sábado, 6 de fevereiro de 2010

RENASCENDO DAS CINZAS

RENASCENDO DAS CINZAS



Renascendo das cinzas
Num arco iris dourado
Num rio da Itália

Berço da ostentação
Do rio que virou pó
Dos templos e da vingança
Do amor , do ódio
Da perdição

Que Nero incendiou
Que foi visto pelo mundo
Transformando-se em pó

Das cinzas ressurgiu
Brotando como uma flor
Refletindo outra cor
Respirando fruta cor

Num voo livre
Num horizonte infinito
Num céu cor de anil
Num mar cor de sal

Sereno!
Tranquilo!
Cristalino!

Resplandecente
Árvores frutificando
Filhos se multiplicando
Na via Ápia da vida

Um sol radiante no rio Pó
Crepúsculo no Coliseu 
Multidão embebecida
Uma estrela cadente

Uma luz que brilhava
Ressurgindo, ressurgindo
Indicando novos rumos
Um canto uma emoção.


Puxa não me lembro das minhas emoções, dos meus surtos, um desabafo, uma esperança,registro do meu eu eu
LC

Nenhum comentário: