domingo, 16 de maio de 2010

VIRADA CULTURAL 2010

VIRADA CULTURA 2010 SOB MINHA JANELA

AO SOM DE SANDRA ROSA MADALENA

São Paulo faz festa por 24 horas, com a coletânea dos mais marcantes e distintos músicos, tudo isso na região central e também pela periferia. Com apresentações inusitadas, itinerantes são atrações da virada cultural pela noite e dia do paulistano..
Muita empolgação nesta virada cultural de 2010, evento que chega a sua sexta edição oferecendo 24 horas de programação cultural.
O destaque será pela sua diversidade de públicos e estilos musicais.
Desta forma São Paulo também conhecida como a cidade que não dorme. Aos poucos vai conquistando e proporcionando diversão cultural para todos sem se preocupar com gostos e bolsos, tudo é de graça.
Desta forma nada deixa a desejar as noite de Nova York, Madri Londres.
São Paulo é uma cidade que impressiona com seus cafés, teatros, cinemas , bares, restaurantes, danceterias a noite paulistana nos reservas sempre surpresas pela sua diversidade, pela sua vida boemia, pois São Paulo, não dorme.............., não para nunca...................
Ai esta na sua sexta edição, empolgando os paulistanos com sua VIRADA CULTURAL 2010.
O destaque se da pela diversidade de público e estilo, com uma programação das mais abrangentes indo do A ao Z.
Vemos nestas 24 horas todas as tribos, emos, roqueiros. punks, góticos, diversas outras tribos convivendo harmoniosamente nas mais diversas opções de entreterimento.
Tornando assim a pauliceia desvairada em um ambiente propicio a liberdade de expressão. Expressão esta que se concretiza em forma de arte, teatro, cinema, música, puxa tudo isso acontece na conhecida e imortalizada " TERRA DA GAROA".
Circulando nestas 24 horas depara-se com todos os estilos, acabando pelos menos durante este evento com o acesso desigual  do cidadão, desaparecendo momentaneamente as desigualdades, dando a todos alcance a diversidade cultural.
Todos sabemos que produzimos cultura indiscriminadamente do morro até os palácios, mas são poucos os que podem desfruta-la.
Neste sentido a virada cultural leva cultura para todos, oferecendo durante 24 horas atrações democráticas, organizada pela prefeitura de são paulo, tornando-se uma grande festa, onde milhões de pessoas puderam se deliciar com inúmeras apresentações, os mais diversos ritmos com consagrados cantores, com cinema, espectáculos, fazendo a diversidade. Tem atracão para todos.
Palcos foram montados na Praça da Sé
República
Bulevar São João
Pç da Luz
Vieira de Carvalho
São João
Barão de limeira
Casper Libero
São Bento
Patio do Colégio
Também cinemas foram acionados, maratonas nas ruas.
Uma programação para todas as tribos.

Um comentário:

Érica Sena disse...

Oi...

agora sim, está um blogueiro autêntico!!!

Parabéns!!!

bj

Érica