segunda-feira, 1 de novembro de 2010

JOÃO PESSOA /NORDESTE

VIAJAR E PRONTO

Tens sempre que estar pronto para viajar
e pronto?
Que tal
 viajar no próximo final de semana, próximo feridão?
Assim
 você partilhara
de novas ideias, novas experiências,
 registrará com sua máquina fotográfica momentos incríveis,
vendo a cada momento
coisas novas a serem exploradas
Oras viajar por viajar basta existir.
Viajar é sentir,
como se diz que sai sempre chega.
Viajar
a bordo de um avião,
de um ônibus,
de um jegue,
de uma jangada.
SONHE,
SONHE COLORIDO OU EM BRANCO E PRETO
 MAS SONHE

Sabemos
 que não podemos ter tudo
o que desejamos nesta vida
 para sermos felizes.
Também não conheço o mundo todo,
 mas já estive em muitos lugares
 que marcaram minha vida,
me proporcionando muita alegria e desta maneira aprendi muito.
Também não conheço
as pessoas que habitam este planeta,
 mas tenho uma certeza
 que tento fazer dos meus dias os mais felizes possível.
tentando viver sempre da melhor maneira possível
Ver a vida
de uma maneira bem simples
 e abraçar todas as oportunidades quando elas surgem.
Meus sonhos são realizáveis,
 tento extrair a cada dia que passa em minha vida algo novo,
algo que possa sonhar e realizar.
Sempre atento de olho aberto,
 pois a felicidade mora tão próximo que tenho que busca-la todos os dias
Tento resgatar valores e costumes
é o que faço a cada dia em minha vida
Isso é porque acredito no que falo e no que penso a cada dia.
Tenho paixão pela leitura
pois ela nos transporta para lugares distantes,
por isso que quando é possível viajo


VIAJEI RECENTEMENTE PARA JOÃO PESSOA CAPITAL DA PARAÍBA

CLIMA AGRADÁVEL NA CIDADE MAIS ARBORIZADA DAS AMÉRICAS

João Pessoa está na região brasileira que recebe os primeiros raios de sol, graça à sua  posição geográfica, a mais oriental de toda a América do Sull.
A capital  da Paraíba tem belíssimas praias urbanas, um animado São João e clima totalmente favorável ao turismo, que garante sol e calor com temperaturas média de 25 C durante todo o ano.
Segundo A ONU, João Pessoa é a cidade mais arborizada das Américas, com muitos parques e reservas da Mata Atlântica.
Além das praias imperdíveis, quem viaja para esta tranquila cidade nordestina tem que apreciar as tradicionais comidas típicas e danças que atraem mais de um milhão de turistas todo o ano.

O POR DO SOL
 EM JOÃO PESSOA
AO SOM DO
 BOLERO DE RAVEL
emocionante





JOÃO PESSOA CONHECIDA COMO " PORTA DO SOL"



Outubro de 2010

Nenhum comentário: