domingo, 13 de maio de 2012

Segundo aniversário do blogue:
 UM POUCO HISTÓRIA E HISTÓRIAS
Existência : 14/05/2010
                  14/05/2012


Você sabia que aniversário tem suas origens no mágico e no religioso
Os costumes de parabéns, presentes e de celebração com velas nos tempos antigos eram para proteger o aniversariante dos demônios.
Durante muito tempo o cristianismo rejeitava a celebração de aniversário natalício como costume pagão

14/05/2012 meu blogue:
 UM POUCO DE HISTORIA E HISTÓRIAS 
 está completando dois anos de existência

Cresci, estudei, ralei, li, trabalhei  e trabalho muito, viajei muitoooo e vivo em permanente contrução da minha história, da minha vida e do meu tempo, por isso este é um momento especial para mim.

Um momento especial, um agradecimento, um desabrochar, um desejo, muitos desejos, é a chance de estar ativando este blogue, para me fazer feliz e também ajudando pessoas, a aprenderem novas lições, vivenciando, procurando, entendendo, buscando, conhecimento.
Puxa dois anos , nunca poderia imaginar que chegaria tão longe, feliz com os acessos dos internautas, aproximadamente 106.180 acessos.
Isso me faz feliz, me faz sorrir, com um sorriso amadurecido, com um olhar mais maduro, sempre agradecendo a quem me incentivou a quem estruturou o meu blogue: Você Eriquita uma ambientalista maravilhosa.
PARABÉNS!!!!!!!!!!! parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: