domingo, 8 de maio de 2011

UM ANO DE EXISTÊNCIA DO BLOG ( 14/05/2010-14/05/2011)

PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DO BLOG

14/05/2010-14/05/2011

 " UM  POUCO DE HISTÓRIA E HISTÓRIAS"



46.962 acessos

COMO SERÁ MEU BLOG AMANHÃ?

Será que saberei responder, ou então responda quem puder......

Puxa vida
um momento, uma vontade, um alento, um pouco de mim neste blog ,
 graças a minha amiga bióloga, defensora deste planeta, com um trabalho maravilhoso , responsável pela comunicação digital da Cooperativa reciclagem crescer e pelo blog   PENSARECO.BLOGSPOT.COM.     "ERIKA SENA".
 mostrando que a sustentabilidade está em trabalho simples e de extrema importância tanto no aspecto ambiental quanto no social.

Não tinha idéia da proporção que o início do meu blog teria e por onde trilharia.
Tudo quase uma brincadeira, uma vontade, hum plantei, parece que o plantio do trabalho esta surgindo efeito, por isso a colheita e, se reflete pelo número de acessos.
Um cheiro de amor no ar, transformam um ano de trabalho um poço de coisas boas.
E com esse pensamento positivo de alegria, de vontade, de esforço, que comemoro um ano de existência.
Espero que nunca perca meu foco, meus pensamentos, tudo o que conquistei, e principalmente o que aprendi.
Uma sensação de aconchego, de reconhecimento, me proporcionando uma incrível troca de boas energias entre mim e quem consulta meu blog.
Através dos artigo escritos procuro deixar uma clareza e uma veracidade ,para quem os busca, buscando informações, conhecimento e pensamentos.
Esta é a mensagem e o presente que me dou e ofereço a quem puder se beneficiar com que escrevo.
São dicas simples de história, fatos, páginas, alentos pessoais, um pouco de mim, um pouco do mundo.
BRIGADU A VOCÊ ERIKA SENA POR TER ME PERMITIDO TRILHAR O CAMINHO DO BLOG, por isso é muito bom ter pessoas como você que é parte do mundo e é o reflexo de nós mesmos.

Somos todos guerreiros, príncipes e princesas, afinal de contas somos filhos do rei e de uma rainha.
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora a fazer um novo fim.
O sucesso está onde você não enxerga, não pode ser um objetivo, é uma consequência.
Cuide de seus olhos para enxergar além da imagem.
LEMBRE-SE: O ESSENCIAL É INVISÍVEL AOS OLHOS
BRIGADU A TODOS
Conto com vocês; cometários, sugestões, críticas, elogios são bem vindos claro, enriquecendo assim o conteúdo do blog.
UN BACIO

Um comentário:

Érica Sena disse...

Ó meu amigo, me fez chorar ( bobo)..eheheheh, mas de alegria.
Eu sabia que seria uma ótima terapia pra vc criar esse blog, por isso te orientei... mas o sucesso é todo ser.
Vc é um cara que admiro muito e gosto muito, e agradeço a Deus a chance de ter podido te ajudar.
É verdade, não podemos voltar ao começo, apagar nossos erros, mas podemos traçar novos caminhos que desencadearão em novos fins; acho que é isso a grande marcha da vida.
A cada momento podemos nos evoluir, e nessa evoução espiritual temos que olhar para nossos irmãos e estender-lhes as mãos. Então, só lhe estendi a mão, assim, como vc ja me estendeu várias vezes... o resultado foi seu.. o mérito do blog é seu!
Que esse blog tenha vida eterna e que vc nunca esqueça que ele é importante e que sem os leitores não teria força nenhuma.
Parabéns pelo trabalho, pela humildade e pela linda pessoa que é.
Luz e muito sucesso!
bjss
Érica Sena